Não basta produzirmos. Precisamos cuidar. 

Não é por acaso que nossas garrafas são feitas em vidro. Vários são os benefícios, tanto para o meio ambiente quanto para o nosso suco integral. Ele é mantido mais fresco, sofre muito menos com variações de temperatura e umidade e ainda não precisa levar aquele monte de conservadores nos ingredientes!

O vidro é um material infinitamente reciclável. Isso significa que a garrafa que você compra, desde que destinada a reciclagem, vira outra garrafa novamente, outra, outra e mais outra! É um ciclo que nunca acaba! 

Outra vantagem neste ciclo é que quando levamos as garrafinhas de volta para a indústria, o novo vidro consome muito menos energia para ser produzido. Todos ganham com este processo! 

Ok, mas o vidro precisa ser reciclado, caso contrário pode virar um problema tão ruim quanto qualquer outro material que é jogado no meio ambiente de forma indevida. Então, como a Essere está cuidando disso?

Firmamos um compromisso com o selo eureciclo, para garantirmos que tudo o que a Essere coloca no mercado tenha o destino correto, a reciclagem! Esta parceria garante a destinação de recursos para o desenvolvimento e a operação de cooperativas de reciclagem! É a ideia de compensação ambiental (garrafinha colocada no mercado, vidro reciclado!).

É com muito prazer que utilizamos o sorriso do selo eureciclo em nossos produtos!